Search
Close this search box.
Operação conjunta entre policiais da Patamo de Unamar do 25º BPM com apoio do 32ª BPM prendem 2 Gerentes do Tráfico em Cabo Frio

Operação conjunta entre policiais da Patamo de Unamar do 25º BPM com apoio do 32ª BPM prendem 2 Gerentes do Tráfico em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

4 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Policiais da Patamo de Unamar do 25ª BPM, juntamente do setor Y,setor E, sob o comando do Tenente Matias,e apoio ao 32ª BPM de Rio das Ostras, realizaram uma operação onde resultou em dois presos.

De acordo com a PM, após receber informações que dois elementos estariam escondendo drogas em uma mata,Rua: 12 – Aquarius, Cabo Frio, foram de imediato para o local onde montaram um cerco tático, encontrando os dois saindo da mata. Eles foram identificados como PIU PIU e COCÃO,os dois são gerentes do tráfico.

Emerson Simões Cabral o famoso Piu Piu, conseguiu fugir, deixando uma sacola para trás, Maycon Pereira da Silva Soares, o Cocão, tentou fugir mas foi alcançado, o mesmo abriu o bocão e falou para os policiais que é gerente dos Gêmeos e do traficante de vulgo Neurótico.

Os policiais receberam uma outra informação,onde dava conta do paradeiro de Piu Piu, foi informado que ele estava em um ponto de ônibus em Rio das Ostras.

Os policiais foram imediatamente averiguar a denúncia, onde fizeram contato com policiais do 32ª BPM. Chegando no local foi montado um cerco tático e os policiais conseguiram prender Piu Piu, que foi pego de surpresa. Os policiais foram até a casa do mesmo, onde ele entregou as drogas que estavam escondidas.

Foram apreendidas 260 cápsulas de cocaína, 1 kg de maconha em tablete, 300 buchas de maconha e 2 rádios transmissores

Diante dos fatos Cocão e Piu Piu foram presos em flagrante e levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram apresentados e autuados no artigo 33 e 35 Tráfico de Drogas e associação a tráfico de drogas.

🚨4º CPA/25º BPM CiaCabo Frio/RJ👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas💠Comandante da 8ª CIA👮🏼‍♂1º Tenente PM Matias👮🏻‍♂Equipes:➡ CMT de Cia👮🏼 Ten. Matias👮🏼 Sub. Ten. Sandro➡PaTaMo Unamar👮🏼 CB De Jesus 👮🏼 SD M.Costa➡SSetor E👮🏼 Sub Ten L. Fernandes 👮🏼 SD Perrin➡Setor Y👮🏼 SGT Dutra👮🏼 SGT Campanhão➡ Apoio:👮🏼 Gat do 32°Bpm👮🏼 P2 do 32° Bpm

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!