Prefeito eleito Vantoil de Iguaba Grande da entrevista numa rádio de Cabo Frio, o mesmo foi questionado por está cercado de amigos cabofriense.

50

O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, será diplomado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 24. A posse está prevista para o dia primeiro de julho.

A data foi escolhida pelo próprio vantoil e será levada ao presidente da Câmara de Iguaba, vereador Adriano Mirink, o Tikinho que é quem vai marcar a cerimônia de posse.

Vantoil esteve em Cabo Frio nesta Terça Feira (04), onde foi entrevistado por uma rádio da cidade, o mesmo disse que vai anunciar os nomes dos doze secretários no próximo dia 23 e que o governo será marcado por duas palavras: Transparência e desenvolvimento.

Vantoil também foi questionado que no dia da sua vitória o mesmo estava rodeado de pessoas de Cabo Frio, até um pré-candidato a vereador esteve ao seu lado prestigiando a sua vitória, o mesmo falou que as pessoas são apenas os seus amigos e que foram lá para dar os parabéns pela sua vitória, e afirmou que os seus secretários serão todos da cidade de Iguaba Grande.

Quem pensou que ia ganhar boquinha, se deu mal, o Prefeito eleito foi bem franco afirmado que, seus secretários e cargos de confianças serão da própria cidade.