CPI do Hospital da Mulher pode ter crime de responsabilidade do Prefeito de Cabo Frio.

45
Vídeo do vereador Vaguinho falando da CPI

O vereador Vaguinho, recebeu a missão de preparar o relatório do hospital da mulher, onde a CPI já tinha 60 dias em andamento, o vereador falou que vários documentos foram juntados e principalmente as provas.

No final da tarde desta quarta-feira (05), o Vereador Vaguinho relatou num vídeo que foi postado no Facebook, falando sobre a CPI, do Hospital da Mulher de Cabo Frio.

O vereador relatou que finalizou e entregou o relatório para que ele seja votado pela comissão, o mesmo informou que após todo os procedimentos forem tomados ele irá disponibilizar o mesmo na íntegra para que a população tenha ciência do que foi apurado.

Vaguinho fala que graves problemas administrativos e estruturais foram cometidos principalmente problemas técnicos, há também indícios de improbidade administrativa e indícios de crime de responsabilidade do prefeito.

O mesmo afirmou também que infrações político — administrativas também pode ter sido cometido. E que isso tudo que causou a morte de todas as crianças durante esse período, essas irresponsabilidades e falta de estrutura que o hospital estava tendo.