Policiais Civis da 126ª DP prendem quadrilha especializada que clonava carros e praticavam roubos de cargas na Região dos Lagos.

98

Policiais Civis com apoio do Ministério Público, da Vara Criminal de Cabo Frio e do 25ª BPM lograram êxito em prender uma quadrilha que praticava Roubo de Carga na Região dos Lagos nesta quarta – feira (05).

A polícia informou que a prisão foi feita em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e a organização agia roubando e clonando veículos que depois eram usados em roubos de carga.

De acordo com a PM,foram presos Fabrício Diniz Ferreira o mesmo é o líder da Organização Criminosa. Também foram presos, Leandro Campos da Silva Magalhães,Pablo Roberto Alves Silveira e Maycon Dias de Campos, todos fazem parte da mesma quadrilha.

Com eles os policiais encontraram, Dois JAMMERs – Bloqueadores de Sinais, um rádio base de comunicação, dois veículos CLONADOS, um veículo para levantamento pericial, cinco telefones celulares,várias chaves de veículos e uma farta quantidade de isqueiros e maços de cigarros.

Ainda de acordo com a polícia civil, os autores foram indiciados no Inquérito, variando as participações entre os núcleos operacionais da organização criminosa e o núcleo de Ocultação de Capitais e Falsas comunicações criminosas.

Essa organização criminosa roubava e clonava os veículos e depois usavam para praticar ações de roubos de cargas nas estrada da Região dos Lagos.