Policiais do setor Fox do 25ª BPM, prendem homem acusado de diversos assaltos em Cabo Frio.

47
Momento da prisão de Gabriel / Vídeo Rlagos Notícias

Policiais do Setor Fox do 25º BPM prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (05), Gabriel de Oliveira Araujo de 18 ano, vulgo Lyoto.

O mesmo tinha acabado de roubar um carro junto com um comparsa na Estrada do Guriri. De acordo com a PM, após serem acionados os Policiais Cabo Victal e Soldado Azeredo iniciaram perseguição que se estendeu até a Comunidade do Valão próximo a Rua da Assembleia.

Os elementos empreenderam fuga, mas a guarnição conseguiu alcançar e prender o elemento conhecido com Lyoto com um Revólver (cal) 38 municiado e com algumas munições deflagradas.

O veículo foi entregue ao proprietário que fez questão de elogiar o pronto atendimento. O sucesso desta prisão é decorrente do planejamento elaborado pelo Capitão Alcântara responsável pela logística do Batalhão e principalmente pelo empenho dos Policiais.

Disse o Cap Caldas responsável pelo Policiamento no local, para redação da Rlagos Notícias.

Diante dos fatos Gabriel de Oliveira foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio.

Vale ressaltar, que os policiais vêm se empenhando muito para tirar das ruas criminosos que colocam em risco a vida de cidadãos de bem na Região dos Lagos. Os policiais agiram muito rápido nesta excelente prisão, colocando mais um criminosos na cadeia.