Prefeito de Cabo Frio usa coletiva para atacar ex – secretário de educação Cláudio Leitão.

35
Claudio Leitão faz vídeo após coletiva que prefeito deu atacando o ex – secretario

O prefeito de Cabo Frio realizou na segunda-feira (03), uma coletiva de imprensa onde era para falar sobre a reforma administrativa e exonerações, mas pelo visto a coletiva foi totalmente diferente, e o assunto foi sobre o ex-secretário de Educação.

O prefeito com dor de cotovelo ficou chorando para a imprensa, às falas que Cláudio Leitão deu numa entrevista a um mês atrás falando dos desvios na educação de mais de 40 milhões de reais.

A coletiva foi um fracasso e sem fundamentos. Os desvios que foram feitos na educação de Cabo Frio, foram encaminhados para Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, na última Terça Feira, o Vereador Vaguinho esteve presente na Câmara dos deputados para analisar todas as documentações e foram analisados que os desvios foram de verbas federais.

Cláudio Leitão quando teve ciências, do que foi falado na coletiva de imprensa da prefeitura, o mesmo se pronunciou na rede social, e falou que nunca viu uma coletiva tão patética e bizarra como a que foi realizada pelo prefeito de Cabo Frio.

Cláudio leitão no vídeo afirmou que o prefeito e o secretário de fazenda tentou desqualifica -lo, fazendo ataques a ele. “Segue o vídeo completo a cima da fala de Cláudio Leitão”