Traficantes do Morro dos Milagres são presos por policiais do GAT do 25 BPM em São Pedro da Aldeia.

239

Mesmo com a reação dos traficantes não teve efeito colateral porque o cerco foi montado estrategicamente para evitar colocar em risco pessoas inocentes. Disse o Cap Caldas, que coordenou a Operação para redação da Rlagos Notícia.

Wesley Maranis de Araújo de 24 anos, José Lucas do Nascimento Coutinho de 19 anos, Rodrigo Satiro Reis de 19 anos e Juan Carlos Tomé de Abreu, todos foram presos em flagrante e com ele foi encontrada uma sacola com 292 cápsulas de cocaína e 54 buchas de maconha.

Diante dos fatos, todos foram levados para 125 DP de São Pedro da Aldeia, onde foram apresentados e autuados no artigo 33 e 35 tráfico de droga e associação ao tráfico de drogas,respectivamente.

Vale ressaltar,que os Políciais do GAT,vêm realizando um excelente trabalho na Região dos Lagos,tirando das ruas armas drogas , asfixiado toda a área e colocando a bandidagem na cadeia.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio*💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB BOLAES👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD ANTONIO