Prefeitura da calote em funcionários e não libera o salário dos contratados em Cabo Frio

46

Mais uma vez o governo golpista, está dando calote nos funcionários de Cabo Frio e atrasando o salário deles, vários funcionários que depende desse dinheiro para colocar comida dentro de casa não receberam.

Mas com certeza o do prefeito está em dia e dos secretários também.

Esse governo caloteiro não é de palavra, durante campanha fez a cabeça do povo, iludiu o povo e agora, que ganhou está acabando com a cidade e deixando os trabalhadores desesperados sem ter o que comer dentro de casa, por que não paga o salário do povo que é sua obrigação.

Agentes da Guarda Municipal e da Guarda Ambiental Marítima fizeram uma manifestação pacífica na tarde desta sexta-feira (7) na frente da Prefeitura de Cabo Frio.

A principal reivindicação é quanto ao salário, que, segundo os guardas, deveria ter sido pago nesta sexta, quinto dia útil do mês. Os profissionais afirmaram ainda que no site da prefeitura existe uma data de previsão para o pagamento, que seria no dia 19 deste mês.

Os trabalhadores reivindicam também o pagamento do triênio e dois meses do auxílio alimentação que, ainda de acordo com eles, também não foram pagos.