Search
Close this search box.
6 pessoas são presas por tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

6 pessoas são presas por tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

Por Rlagos Notícias

8 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na tarde deste sábado (08),após uma denúncia, policiais do setor H, Sstr H e Ras sob o comando do Capitão Cremoneze lograram êxito em prender 6 pessoas traficando em Arraial do Cabo.

De acordo com PM, às 6 pessoas estavam em uma residência, localizada no Morro da Boa Vista. Os policiais realizaram um cerco tático onde após invadir a residência lograram êxito em prender todos traficando, sendo 5 homens e uma mulher.

Dentro da residência foi encontrado,12 buchas de maconha,1 pote de sorvete contendo cocaína,1 balança de precisão,3 rádios transmissores e 2 bases de rádio.

Diante dos fatos Matheus Cicero,Gabriel Barreto de Alcantara, Wellington Fernando Simas Souza,Walber Romão Valente,Vitor Cardoso da Silva e Gabriela Ferreira Cezarino foram presos em flagrantes e levados para 126ª DP de Cabo Frio onde foram autuados no artigo 33 Tráfico de Drogas e ficando presos a disposição da Justiça.

Material apreendido pelos policias dentro da residencia em Arraial do Cabo/ Divulgação Policia Militar

Vale ressaltar que os policiais, de Arraial do Cabo sob o comando do Capitão Cremonezi vem realizando um excelente trabalho na cidade, tirando das ruas todos os criminoso que prejudica os moradores da localidade, os policiais vem asfixiando toda a ares de Arraial do Cabo, tirando armas e drogas das ruas e prendendo geral.

🚨6º CPA/25º BPM/6ª CiaARRAIAL DO CABO/RJ👮🏻‍♂CMT/SCMT do 25ºBPM Ten Cel PM DantasMaj Oliveira 💠Comandante da 6ª CIA👮🏼‍♂Cap PM Cremonezi👮🏻‍♂Equipe: 🚔 Sstr H2°Sgt Alvarenga Cb Esteves🚔 Setor H, Sstr H e Ras3°Sgt Nascimento🚔Ras2°Sgt waltetCb joao paulo

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

8 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!