Pastel foge e Batata é preso após furtar uma moto no centro de Cabo Frio

Compartilhar

Policiais do setor Alfa composto pelo Sargento Cristian e Cabo Albuquerque, sob o comando do Capitão Caldas e Ten Picollo, lograram êxito em prender, Gabriel Faria de 20 anos, Vulgo Batata, por volta das 23hs desta sexta-feira (07), em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após receberem informações que dois homens de Arraial do Cabo, armados estavam praticando furto no centro de Cabo Frio, de imediato as guarnições procederam até a rua Francisco Mendes, onde lograram êxito em encontrar os acusados.

Quando avistaram os policiais os bandidos, largaram a moto no chão e começaram a correr, os policiais foram atrás, onde lograram êxito em prender apenas um, Rafael vulgo Pastel, conseguiu fugir.

Batata confessou que vem praticando furto com frequência na Região.

Diante dos fatos os policiais levaram Batata para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 157 e permanecendo preso à disposição da justiça.

Vale ressaltar que os policiais deram uma ronda pela cidade para ver se conseguiam avistar Pastel, mas não conseguiram prende — lo. A guarnição agiram muito rápido nesta prisão.

Comentários