Policiais do GAT apreendem mais de 3 mil cápsulas de cocaína na Favela Rainha da Sucata em Cabo Frio, prejuízo chega a mais de R$: 50 mil reais.

35

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas e Ten Picollo, após um intenso patrulhamento dentro da favela Rainha da Sucata, conseguiram apreender farto material entorpecente na manhã deste sábado (08), em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após receberem uma informação que um elemento havia saído de dentro de uma mata, na Rua Beira Alta s/n, bairro Boca do Mato, próximo a um Centro Espírita com uma sacola em mãos, onde após um intenso patrulhamento conseguiram encontrar dois tonéis, contendo 3550 cápsulas de cocaína, dando um prejuízo de R$: 50 mil reais no tráfico da favela Rainha da Sucata, ninguém foi preso.

Diante dos fatos os policiais procederam até a 126ª DP de Cabo Frio onde apresentaram o fato.

Vale ressaltar que os guerreiros do GAT, vem realizando um excelente trabalho na Região dos Lagos, para asfixiar todo o traficado na localidade, essa apreensão de hoje, foi um excelente trabalho, mostra que os policiais estão sempre atendo, ligados (24h) para combater o crime em toda a Região dos Lagos, sempre protegendo o povo de bem.

👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻‍♂Equipes:➡ CMT de Cia👮🏼‍♂CAP CALDAS👮🏼TEN. PICOLLO ➡ GAT ALFA👮🏼 2°SGT MESSIAS👮🏼 2° SGT GASPAR👮🏼 2° SGT LUIZ PAULO👮🏼 3° SGT ROBERTO👮🏼 CB SPNOLAdi