Homem é esfaqueado por traficante da Favela do Lixo em Cabo Frio e Caveirão invade a comunidade.

332

Vladimir Mattos de 30 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda – feira (10), em Cabo Frio por um traficante que é morador da comunidade.

De acordo com a PM, Vladimir trabalhava na lanchonete Santa Gula.

Segundo informações, Vladimir tinha um caso com uma das funcionárias da lanchonete, e seu marido havia descoberto, foi quando o traficante pegou o celular da esposa e se passou por ela marcando um encontro.

Vladimir ao receber as mensagem foi ao encontro da mulher dentro da Favela do Lixo, e ao chegar no local informado foi surpreendido com o marido dela, que foi para cima dele e o atingiu dando mais de 15 facadas em seu corpo,o mesmo não conseguiu se defender e morreu.

O traficante fugiu e a polícia foi acionada,quando a perícia saiu do local, traficantes da favela esconderam o corpo, o Caveirão entrou na favela para tentar retirar o corpo de Vladimir para que o rabecão levasse para o IML.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes, o acusado pela morte de Vladimir está foragido.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes, o acusado pela morte de Vladimir está foragido. O corpo de Vladimir foi levado para o IML de Macaé.

A redação da Rlagos Notícias entrou em contato com o IML de Macaé, onde fomos informados que o Pênis de Vladimir foi cortado pelo traficante.

O corpo de Vladimir foi levado para o IML de Macaè.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio, participaram da Operação Policiais Civis da 126ª DP, GAT do 25ª BPM e Superv de Oficial.