Search
Close this search box.
Homem é esfaqueado por traficante da Favela do Lixo em Cabo Frio e Caveirão invade a comunidade.

Homem é esfaqueado por traficante da Favela do Lixo em Cabo Frio e Caveirão invade a comunidade.

Por Rlagos Notícias

11 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Vladimir Mattos de 30 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda – feira (10), em Cabo Frio por um traficante que é morador da comunidade.

De acordo com a PM, Vladimir trabalhava na lanchonete Santa Gula.

Segundo informações, Vladimir tinha um caso com uma das funcionárias da lanchonete, e seu marido havia descoberto, foi quando o traficante pegou o celular da esposa e se passou por ela marcando um encontro.

Vladimir ao receber as mensagem foi ao encontro da mulher dentro da Favela do Lixo, e ao chegar no local informado foi surpreendido com o marido dela, que foi para cima dele e o atingiu dando mais de 15 facadas em seu corpo,o mesmo não conseguiu se defender e morreu.

O traficante fugiu e a polícia foi acionada,quando a perícia saiu do local, traficantes da favela esconderam o corpo, o Caveirão entrou na favela para tentar retirar o corpo de Vladimir para que o rabecão levasse para o IML.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes, o acusado pela morte de Vladimir está foragido.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes, o acusado pela morte de Vladimir está foragido. O corpo de Vladimir foi levado para o IML de Macaé.

A redação da Rlagos Notícias entrou em contato com o IML de Macaé, onde fomos informados que o Pênis de Vladimir foi cortado pelo traficante.

O corpo de Vladimir foi levado para o IML de Macaè.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio, participaram da Operação Policiais Civis da 126ª DP, GAT do 25ª BPM e Superv de Oficial.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!