Inauguração da 1ª CIA do 25ª BPM de Cabo Frio foi um sucesso

58

A Polícia Militar inaugurou na manhã desta segunda-feira (10) a sede da 1ª Cia do 25º Batalhão na Estrada de Búzios, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Capitão Lucio Caldas foi erguida no Bairro Jardim Esperança em um espaço cedido pela Prefeitura de Cabo Frio. Ambientes Amplos, Climatizados e com pintura personalizada . Conforto para os Policiais e melhor acesso para População.

Segundo o Capitão Caldas o tratamento direcionado a Tropa pelo Cmte do 25ºBPM ,Ten Cel Dantas, é refletido nos números.

” Todo Profissional gosta de ser valorizado e tratado com dignidade. Nossos Policiais retribuem o tratamento recebido com mais empenho e dedicação “.

O Cmte do 25ºBPM aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de novos veículos a CIA. Também foram homenageados Policiais feridos em serviço e um Policial que completou sua jornada e após anos de serviço está passando para a reserva remunerada.

O local foi reformado e adaptado pelo Comandante do 25ª BPM e conta com cozinha, alojamento e uma base administrativa e de planejamento.

O tenente-coronel Roberto Dantas, comandante do 25º Batalhão – que atende toda a Região dos Lagos – comemorou a mudança e informou que a sede melhora as condições para os policias e para a população atendida pela PM.

“Nós saímos de um local ermo, insalubre, de difícil acesso para a população, e hoje estamos aqui operacionalmente, dando maior visibilidade ao bairro Jardim Esperança, em uma área digna para o Policial Militar”, disse.