Moradores do bairro Monte Alegre reclamam do lixão clandestino que funciona às margens do Condomínio Verdes Mares em Cabo Frio.

Compartilhar

Moradores do bairro Monte Alegre enviaram um vídeo para a redação da Rlagos Notícias, onde um lixão clandestino está funcionando as margens de um condomínio, a área é do Parque Estadual Costa do Sol. Segundo moradores a prefeitura de Cabo Frio tem ciência dessa situação e não toma nenhuma providência.

Um morador que não quis se identificar relatou para no redação que:

“Nós moradores fazemos denúncias e nada é feito, temos que conviver com muito lixo e urubus todos os dias e além disso no mesmo local estão fazendo barracos desordenadamente em área ambiental e estão fazendo desmanche de carro de lixo e etc… Poxa pagamos nossos impostos e nada é feito, nem saneamento básico nós temos” relatou um dos moradores indignado com a situação no bairro.

Isso que está acontecendo nessa comunidade é muito grave, lixos depositados em lugares impróprios causa dengue e entre outras doenças graves.

Será que a Comsercaf não está vendo isso ou estão fazendo de desentendido?Os moradores pedem socorro por que o fedor é muito grande.

Comentários