Idoso tenta dar golpe no Banco do Brasil de Cabo Frio e é preso por policiais do 25ª BPM

48

Luiz Vivian Cavalcante da Silva de 73 anos, foi preso na tarde de terça-feira (11), em Cabo Frio após tentar aplicar um golpe em uma agência bancária da cidade.

De acordo com a PM, o gerente da Agência Bancária do Banco do Brasil,Elialdo Paulo de Medeiros Raposo, informou que um senhor estava na agência para sacar uma quantia em dinheiro muito alta e a identificação dele não batia com a do sistema do banco, o mesmo apresentou uma identidade falsa no nome de Ezequiel Rodrigues Albino.

O gerente começou a fazer algumas pergunta para o Sr Luiz o mesmo não respondia com frequências, e ficava nervoso quando era interrogado tentado dar desculpas.

A polícia militar foi acionada, onde conduziu Luiz Vivian para 126ª DP de Cabo Frio, Sr Luiz ao chegar na delegacia confessou que ia praticar o crime de estelionato e que o mesmo um dia anterior conseguiu sacar 5 mil e ia tentar sacar mais. Diante dos fatos Luiz foi autuado no artigo 171 do CP estelionato e artigo 304 uso de documento falso.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo🚔 SETOR C👨🏼‍✈SGT LEITE👨🏼‍✈SGT LUCIANO