Casal desaparecido é executado e corpo é jogado em mata de Cabo Frio.

54

A redação da Rlagos Notícias acompanhou durante toda a manhã e à tarde, as buscas pelo casal desaparecido no condomínio minha casa minha vida.

Participaram da Operação, Policiais Civis, Militares, Guarda Ambiental, Guarda Municipal, INEA, e ROMUM, mais de 30 homens realizando buscas pela mata, até um drone foi usado nas buscas.

O mato estava muito alto, onde dificultava um pouco o acesso, mais por volta das 18h, após um dia de muita buscas um lado da mata que estava meio amassado chamou a atenção de toda a equipe que estavam no local, quando foram ver o corpo do casal estava lá.

Os corpos de Débora Alves e Francisco José tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição. De acordo com a Polícia, Francisco estava com as mãos para trás e amarradas.

A Polícia Civil está investigando se o caso tem ligação com a disputa entre facções criminosas. De acordo com o delegado Sérgio Caldas, as investigações apontam que o casal havia se mudado de uma comunidade dominada por uma determina facção para o condomínio comandada por uma outra.

“Existe, lamentavelmente, essa guerra de facções, alguns inocentes acabam sofrendo consequências disso. Mas, não há nenhum indício de que eles tenham envolvimento com o crime organizado, apenas essa lamentável questão de disputa de facções”, disse o delegado.

Os Corpos foram levados para o IML de Macaé.