Policiais da Patamo e do Setor H do 25ª BPM, prendem dois traficantes em Arraial do Cabo.

74

Policiais da Patamo com o apoio do setor H, sob o comando do Capitão Cremonezi, após receberem uma informação privilegiada, realizaram um cerco tático na noite desta sexta – feira (15), onde conseguiram prender dois elementos em Arraial do Cabo.

De acordo com a PM, Bruno dos Santos Carvalho de 19 anos e Lucas Batista dos Santos de 18 anos, estavam traficando na rua Joaquim Martins Fialho, Praia dos Anjos. Após realizarem uma revista pessoal foi encontrado com os dois (160) cápsulas de cocaína e 150 sacolés de Haxixe. Após um breve interrogatório os traficantes levaram os policiais até uma casa no morro do Boa Vista, onde entregaram o restante do material.

Diante dos fatos os policiais encaminharam os traficantes para 132ª DP,mas posteriormente foram levados para 126ª DP de Cabo Frio DP de flagrante do final de semana.

Bruno dos Santos e Lucas Batidas, foram autuados no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Vale ressaltar que os policiais do 25ª BPM que atuam em Arraial do Cabo vem se destacando muito bem, vez realizando vários patrulhamentos ostensivos nas comunidades e nas ruas, tirando armas, drogas e traficantes que amedrontam moradores de bens, toda a área vem sendo asfixiada com muito rigorosidade.

🚨4º CPA/25º BPM /6a Cia Arraial do Cabo/RJ👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻‍♂Equipes:CMT de Cia👮🏾CAP Cremonezi Patamo👮🏼 Sgt A.Santos 👮🏼 Cb Rangel 👮🏼 Sd Ramalho Setor H 👮🏼 Cb Esteves👮🏼 Cb Vasquezdi