Search
Close this search box.
Policiais da Patamo apreende armas e drogas após intensa troca de tiros com traficantes em Unamar Cabo Frio

Policiais da Patamo apreende armas e drogas após intensa troca de tiros com traficantes em Unamar Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp
Material apreendido por policias da Patamo em Unamar/ Divulgação Policia Militar

Policiais da Patamo de Unamar com apoio do setor S.setor E sob o comando do Ten Matias receberam uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estariam praticando a venda de entorpecentes e ostentando armas de fogo na tarde deste sábado (15), na Rua Mico Leão Dourado em Unamar.

De acordo com a PM, os policiais desembarcaram da viatura, continuando o caminho a pé pela área de mata quando num determinado momento, elementos armados perceberam a presença dos policiais efetuando vários tiros contra a guarnição. Os policiais revidaram a injusta agressão de forma proporcional.

Após estabilizado o local, os policiais progrediram no terreno, onde nos deparamos com Alex Rodrigues da Silva de 19 anos vulgo Alex Zangado, caído ao solo em posse de uma pistola Glock cal.9mm.

Os policiais continuaram a varredura no local, onde logramos êxito em encontrar Ramon de Oliveira Gonzaga de 18 anos, escondido na mata, baleado na perna, onde informou ter sido baleado pelos próprios comparsas em tiro acidental.

Os policiais lograram êxito em encontrar uma mochila com farta quantidade de material entorpecente, 1 Pistola Glock cal. 9mm1 carregador de pistola Glock c/,14 munições intactas,1 carregador de pistola cal. 380 c/4 munições intactas,2 cápsulas de cal 9 mm deflagradas,140 cápsulas de cocaína,2 rádios transmissores

Os policiais de imediato fizeram contato com o Corpo de Bombeiros para socorrer os bandidos e levarem para a UPA, onde ao dar entrada na UPA,Alex Rodrigues veio a óbito e Ramon foi transferido para o HCE de Cabo Frio.

Diante dos fatos, os policiais, procedemos a 126°Dp para apresentação dos fatos a autoridade policial onde Ramon foi autuado no, homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Vale ressaltar que os policiais só atiram, para se defender, pois, ao entrar na mata foram recebidos com muitos tiros, durante essa troca de tiros, Ramon feriu Alex onde o mesmo caiu em meio a mata e veio a óbito na UPA.

Os policiais de Unamar vem desenvolvendo um excelente trabalho, o 2ª Distrito de Cabo Frio cresceu muito e com isso o policiamento na área está sendo reforçado, com pressão, onde os policiais estão asfixiando todo o tráfico da localidade.

4°CPA 25°BPM 8°CIA Tamoios👮🏻 Comandante do 25°BPM Tenente Coronel Dantas 💠💠 Cmt da 8°CIA Ten Mathias.🚔  Patamo Unamar👮🏼 Cb De Jesus👮🏻‍♂ Sd M. Costa🚔 S.Setor E👮🏼‍♀ Sub. L Fernandes👮🏼 Sd Perrin🚔 Setor E👮🏼 Sgt Dutra👮🏼 Sgt Campanhão

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!