Raízes na rede estreia com tudo no You Tube

Compartilhar

Em 2008, o PROGRAMA RAÍZES estreou na emissora Cabo Frio TV Canal 10; as suas transformações marcaram etapas do seu crescimento. Durante anos o programa se chamou, FESTA DE RAIZ migrando mais tarde para RAIZ; isso fez com que evoluísse naturalmente, atendendo assim a demanda da atividade cultural. Mais tarde a mudança para

“RAÍZES – GENTE, HISTÓRIA e CULTURA” levou aos telespectadores as mais variadas formas de produção, entretenimento e criação dos segmentos que identificam a nossa cultura.

Agora, o PROGRAMA RAÍZES está para o mundo no YOUTUBE.
Essa é a hora de dar um passo mais largo e por esta razão criamos um canal no YOUTUBE.

O vídeomaker e produtor musical Tchelo Santa Rosa que hoje assina como diretor do programa acredita que é preciso ampliar este trabalho com qualidade e muito entretenimento:

“Temos um ótimo produto construído durante anos junto às histórias do mundo. O nosso, dia a dia, é intenso na quantidade de informações, novidades que retratam e resgatam as nossas RAÌZES. O programa nesta fase estará acompanhando a atualidade levando para o mundo o melhor da sua criatividade e acontecimentos do cotidiano”.
Penso que é hora de mais responsabilidade. Estar para o mundo na rede social significa um desafio a ser trabalhado;

Artistas plásticos, músicos, atores, atrizes, poetas, compositores, artesãos, sambistas, fotógrafos, dançarinos, coreógrafos, carnavalescos, produtores culturais, historiadores, educadores, políticos, enfim gente que movimenta a nossa CULTURA estarão com a gente registrando, compartilhando as suas raízes e artes junto às histórias deste planeta.

Acredito que cultura, acima de qualquer coisa é a base para construção de identidade social e cidadania. Por esse motivo, me sinto profundamente satisfeito em participar de mais esse processo.

Com direito a contagem regressiva os internautas poderão assistir o programa se inscrevendo no canal. 
Acesse o link: https://youtu.be/KmCoF4WKupI

O PROGRAMA RAIZES vai estrear no dia 17 de junho de 2019, às 22 horas no seu canal no YOUTUBE.
Aguardo vocês e bom programa a todos!!!
Carlos Ernesto Lopes

Comentários