Search
Close this search box.
Teto da Escola Patrícia Azevedo de Almeida desaba durante final de semana em Cabo Frio.

Teto da Escola Patrícia Azevedo de Almeida desaba durante final de semana em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O  teto da  Escola Municipal Profª Patrícia Azevedo de Almeida que funciona em Cabo Frio, no bairro Jardim Esperança desabou na manhã de sábado (16).

A escola está largada pela prefeitura que não dá assistência e nem realiza manutenção na escola é  um descaso total com os funcionários e alunos que ali ficam.

Ninguém ficou ferido, só houve apenas danos no prédio que sofre uma total insegurança  e risco para os alunos que ali estudam.

São mais de 400 alunos ao todo, que estudam nesta escola, que está passando por situações graves desde sua construção e a prefeitura não toma providência.

A escola sofre com infiltrações, alguns meses atrás  a redação da Rlagos Notícias, chegou a fazer uma matéria onde falava sobre o risco que os alunos estavam sofrendo estudando nessa escola, onde após uma chuva uma parte do teto também havia caído.

Essa cena após 3 meses se repetiu novamente, será que a prefeitura vai esperar morrer algum aluno, algum funcionário para tomar providência?

Escola que foi construída para ser modelo de Cabo Frio, está totalmente acabada e destruída, sem falar que a obra foi realizada com materiais de péssima qualidade e mal feitas.

Cadê o senhores vereadores para fiscalizar a escola, vão esperar também morrer alunos e funcionários para isso ser resolvido?

Cadê a defesa Civil que não está vendo isso?

Isso tudo é mais um descaso sem compaixão, mas uma destruição causada pela prefeitura de Cabo Frio, sem dó e sem piedade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!