4 suspeitos pela morte do casal no Condomínio Minha Casa Minha Vida são presos por Policiais Militares do 25ª BPM de Cabo Frio

Compartilhar
Entrevista com o Major Oliveira do 25ª BPM de Cabo Frio

Policiais Militares do 25ª BPM realizaram na manhã desta segunda – feira (17), uma MEGA OPERAÇÃO onde conseguiram prender 4 suspeitos pela morte do Casal no Condomínio Minha Casa Minha Vida no último dia (11), onde os bandidos mataram o casal Francisco e Débora.

A Mega Operação foi comandada pelo Sub Cmte do 25ª BPM Major Oliveira, onde após Patamo de Unamar sob o comando do Ten Matias receberem,informações privilegiadas,sobre os suspeitos do duplo homicídio,fizeram contato com o Capitão Caldas e Ten Picollo que deram apoio com sua equipe nesta operação.

Logo após os homicídios o 25ª BPM iniciou as investigações colocando todas as suas Equipes nas ruas e em tempo recorde conseguiram prender os suspeitos de serem os autores do duplo homicídio. Com os suspeitos foram encontradas três armas, roupas camufladas,rádios comunicadores, drogas e munições.

O caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio onde serão iniciadas investigações, para saber o que levou esses criminosos a fazerem tamanha crueldade com esse casal.

Vale ressaltar que os Policiais do 25ª BPM estão trabalhando firme para tentar solucionar qualquer crime na Região dos Lagos, como ocorreu com esse duplo homicídio. Em menos de uma semana o crime já foi desvendado graças ao trabalho que os Policiais vêm realizando em toda a Região.

O CRIME

O casal foi sequestrado na frente do filho de sete anos e encontrado morto na noite do dia 13. De acordo com o delegado da 126ª DP, Sérgio Caldas, o caso se trata de uma execução.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 11, quando foram espancadas e levadas do apartamento onde moravam.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados numa área de mata a aproximadamente 800 metros de casa.

Os corpos de Débora Alves e Francisco José tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição.

Comentários