Deputado Estadual Mauro Bernardo realiza operação junto com a polícia civil da 126ª DP para combater a pirataria em Cabo Frio.

67

Na manhã desta segunda-feira (17), foi realizada a 1ª Operação da Comissão de Prevenção e Combate à Pirataria em conjunto com a Polícia Civil da 126ª DP de Cabo Frio.

A operação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima ao disque denúncia da Comissão de que traficantes do Condomínio Minha Casa, Minha Vida estariam com farto estoque de cigarros e materiais fruto de contrabando.

Diante desta denúncia o Deputado Estadual Mauro Bernardo é toda a sua equipe estiveram presente no condomínio minha casa minha vida.

Na diligência foi descoberto o local, mas, os indivíduos supostamente se evadiram.

Enquanto fazíamos uma varredura no condomínio, a Polícia Militar logrou êxito em prender 5 elementos, suspeitos pela morte do Casal Francisco e Deborah com os presos foram encontrados: duas pistolas, munição, um revólver, material para endolação, coletes e coldre.

O deputado Mauro Bernardo com exclusividade falou para o portal da Rlagos Notícias que a paz voltará a reinar no minha casa minha, o deputado também falou que está a serviço do povo para ajudar no que precisar. O deputado afirmou que agora e assim teve denuncia,ele ira para o combate junto,que não é deputado de ficar sentado.