Dois Gerentes do Tráfico de Drogas da Comunidade Rainha da Sucata são presos por policiais do GAT do 25ª BPM em Cabo Frio

143
Vídeo do material apreendido pelo GAT / Divulgação Policia Militar

Na manhã deste Domingo (16), Policiais do GAT , sob o Comando do Capitão Caldas e Ten Picollo, após um intenso patrulhamento, na Comunidade Rainha da Sucata conseguiram prender dois Gerentes do Trafico, arma, munições e farto material entorpecente, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia, ao entrar na Comunidade para realizar uma varredura, os Policiais foram recebidos a tiros por um Grupo de aproximadamente 10 traficantes. Os Policiais revidaram para se defender e na hora do confronto os dois traficantes foram baleados e conseguiram fugir deixando todo o material para trás.

Os Policiais conseguiram apreender mais de 200 munições, 5 carregadores de pistola municiados, 1(uma) Pistola importada e mais de 1800 cápsulas de cocaína dando um prejuízo de aproximadamente R$: 30 mil reais no Tráfico da Laocalidade.

Os Policiais do GAT de imediato fizeram contato com todos os Hospitais da Região, caso chegasse alguém baleado que era para entrar em contato com o 190,para que uma viatura pudesse ir ao local averiguar .

A Guarnição procedeu até a 126ª DP onde apresentou todo o material apreendido, quando minutos depois chegou uma informação, que uma elemento deu entrada no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia com marcas de tiros, guarnição fez contato com Policiais de São Pedro, onde passaram as características do elemento para os Policiais do GAT onde foi confirmado ser o Traficante Elivelton Lima dos Santos Guimarães de 26 anos, vulgo Bezamar, o mesmo é Gerente do Tráfico e usava tornozeleira eletrônica, já havia sido preso e se encontrava na Condicional. Os Policiais foram até a Unidade Hospitalar onde Bezamar após ser liberado pelos médicos foi levado para 126ª DP.

Quando foi por volta das 11:30 outra informação chegou para os Policiais que um baleado havia dado entrada em um Hospital de Rio das Ostras,foi feito contato com Policiais da localidade e Guarnição do GAT procedeu ao Hospital onde reconheceram e prenderam ,Alexsandro Malveiro Marciel de 26 anos vulgo Kalache o mesmo também é Gerente do Tráfico da Favela Rainha da Sucata, e uma dos mais perigosos da Facção Criminosa a que pertence , possuindo 4 passagens por Tráfico, uma por Porte Ilegal de Arma de Fogo e outra por Estupro. Após ser liberado pelos médicos foi levado para 126ª DP de Cabo Frio.

Diante dos fatos Kalacho e Bezamar foram presos e autuados nos Artigos 33 e 35 ( Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas).

Vale ressaltar que os policiais do GAT realizaram um excelente trabalho, foi uma prisão significativa, onde conseguiram localizar os foragidos rapidamente.