Capitão Diogo da polícia militar intervém assalto e atira em assaltante na Passagem em Cabo Frio.

205

Na noite desta terça — feira (18), o Capitão Diogo, Ex-Secretário de Segurança Pública de Armação dos Búzios, conseguiu prender um homem que estava assaltando uma mulher, na Rua Almirante Barroso na Passagem em Cabo Frio.

De acordo com o Capitão Diogo ele estava no 3ª Andar de um prédio olhando para alugar, quando ao chegar na varanda presenciou o assalto e lá de cima fez o disparo, onde atingiu o braço do acusado com um disparo.

O capitão ligou para a salada de operações do 25ª BPM de Cabo Frio onde o Setor Bravo esteve no local. Identificado como Lucas de Lima de Souza foi levado para UPA de Cabo Frio onde foi medicado, após receber alta foi levado apresentado na 126ª DP de Cabo Frio e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrante do dia para as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o Capitão Diogo era lotado no 25ª BPM,o mesmo já comandou o GAT durante quatro anos em cabo frio, o mesmo fez parte da Operação Constantino I e II, onde muitos chefões do tráfico foram presos. O mesmo fez parte da articulação da quadrilha onde conseguiram prender o famoso Cadu Playboy.

O Capitão se afastou da PM, quando foi convidado pelo Prefeito de Armação dos Búzios, para assumir a secretaria de Segurança Pública, mas devido ao afastamento do prefeito o mesmo saiu. Diogo aguarda para qual batalhão será lotado.