Surfista Jadson André participa de premiação do Melhor Posto ALE em Saquarema

104

No dia 21 de junho, o posto de combustíveis e serviços Pin Point, localizado em Saquarema (RJ), receberá o prêmio de Melhor Posto ALE do mês. O surfista Jadson André, patrocinado pela companhia, marcará presença na cerimônia de premiação, a partir das 14h, e haverá distribuição de brindes. Na data, o atleta participará da etapa do Circuito Mundial de Surfe, que ocorrerá na cidade entre os dias 20 e 28 de junho, na Praia de Itaúna.

Essa é a primeira vez que o posto Pin Point conquista a premiação do Clube ALE, programa de incentivo e gestão dos negócios da companhia. O revendedor vai receber o prêmio de 100 mil REALES (moeda exclusiva do programa), sendo metade para o revendedor trocar pelos produtos disponíveis no catálogo e a outra metade destinada à equipe cadastrada no Clube ALE. O posto também será premiado com reforma, treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem e kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda.

Inaugurado em 2016, o posto Pin Point fica no Centro de Saquarema, em uma região com intenso comércio. “O estabelecimento é passagem obrigatória para quem chega na cidade e vai para as praias”, explica o gerente comercial da ALE na região, Maicon Assis. Ele afirma que o revendedor valoriza muito a marca e aproveita 100% dos serviços que a ALE oferece. “O Pin Point, inclusive, é um dos primeiros postos a usar o aplicativo da ALE.”

Segundo o sócio-proprietário do posto, Marcos Coutinho, o Pin Point comercializa aproximadamente 130 mil litros de combustíveis por mês. Além dos tradicionais, a revenda oferece gasolina aditivada e disponibiliza para os clientes produtos da linha Mobil. Com o reconhecimento de melhor posto do mês, Coutinho se prepara agora para a competição anual, da qual participam todos os postos que venceram o prêmio ao longo do ano. “É muito bom ter esse reconhecimento pela ALE.”

Com dois postos em Saquarema, Coutinho conta que vai abrir a terceira revenda com bandeira ALE no município vizinho Maricá. “A inauguração está prevista para o final do ano”, adianta.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia, que gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos, passou a fazer parte do grupo internacional Glencore em 2018. Uma das maiores tradings do mundo, a Glencore trouxe sua experiência global em logística e cadeia de suprimentos para aperfeiçoar as práticas da ALE, especialmente em operações, logística e processos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.