Vereadores de Cabo Frio questionam na sessão plenária que não foram convidados para a CPI do Hospital da Mulher. “Será que é dor de Cotovelo!”

92

Não se fala outra coisa na Câmara de Cabo frio, os vereadores todos falaram na sessão desta terça-feira (18), que não foram convidados oficialmente para a reunião da CPI do Hospital da Mulher que aconteceu na segunda — feira (17).

Que em nenhum momento a Câmara recebeu um ofício formalizado que haveria essa reunião.

A vereadora Letícia Jotta esteve na tribuna falando do descaso que tiveram com a casa legislativa não ter informado a todos os vereadores sobre essa reunião.

Vereadora Alexandra codeço também esteve na tribuna onde,tocou no assunto falando está indignada com o descaso e a covardia que fizeram não ter chamado os vereadores e que isso é politicagem.

No dia da reunião da CPI

Os vereadores o prefeito e o secretário de Saúde, foram criticados pelas Deputada Renata Souza (Psol), por ninguém do Executivo e do Legislativo ter aparecido.

O deputado Estadual Dr Sérgio e Mauro Bernardo também fizeram uso da palavra, falando que isso é inadmissível, a falta de comprometimento que o Poder Executivo e Legislativo tiveram de não terem comparecido à reunião da CPI.