Jovem de 14 anos leva mais de 3 tiros no rosto e segue internado no Hospital de Cabo Frio.

101

Na noite de quarta — feira (19), um jovem de 14 anos levou mais de 3 tiros no rosto, o crime aconteceu na rua das Capivaras em Unamar 2ª Distrito de Cabo Frio.

De acordo com a PM, policiais sob o comando do Ten Matias foram solicitados para comparecer na rua das Capivaras quando ao chegarem ao local encontraram o menor de 14 anos caído no chão, de imediato a guarnição fez contato com o corpo de bombeiros.

De acordo com moradores informaram que dois homens em uma moto preta fez os disparos contra o jovem, que fugiram rapidamente para não serem reconhecidos, o jovem mesmo ferido conseguiu correr onde não aguento mais andar caiu na rua das Lebres.

O Corpo de bombeiros encaminhou o jovem para a UPA onde o seu estado era grave, após uma avaliação o jovem foi levado para o Hospital São Jose Operário em Cabo Frio.

Diante dos fatos os policiais procederam na 126ª DP de Cabo Frio, onde registraram o fato ocorrido onde segue em investigação.

Na manhã desta quinta – feira (20), a equipe de jornalismo da Rlagos Noticias,esteve no hospital para saber mais informações sobre o estado de saúde do jovem, onde fomos informados que seu estado e grave e se encontra em coma na UTI do hospital.

4°CPA 25°BPM 8°CIA Tamoios👮🏻 Comandante do 25°BPM Tenente Coronel Dantas💠💠 Cmt da 8°CIA Ten Mathias.🚔 *STR E 👮🏼 Sgt Carvalhaes 👮🏼 Sd P.Tavare