Operação em conjunto entre o Gat e Patamo da 6ª Cia do 25ª BPM, apreendem 6 Kg de maconha no Morro da Coca em Arraial do Cabo.

96

Policiais do Gat do 25ª BPM, juntamente com a Patamo da 6ª Cia, sob o Comando do Capitão Caldas e Capitão Cremonezi todos numa operação conjunta a fim de asfixiar o tráfico de drogas, lograram êxito em apreender mais de 6 Kg de Maconha, 01 Balança de Precisão,02 Rádios Transmissores,01 Base de Rádio transmissor e Material para Endolação.

De acordo com a PM, a operação aconteceu em Arraial do Cabo, no Morro da Coca Cola, onde após um intenso patrulhamento na área os policiais encontraram um tonel enterrado com mais de 6 Kg de Maconha, ninguém foi preso. Diante dos fatos os policiais encaminharam todo o material para 132ª DP de Arraial do Cabo.

Os números de apreensões de armas, drogas e prisões em Arraial do Cabo aumentaram muito nos últimos meses, vale ressaltar que o trabalho está sendo feito,onde os policiais estão dando um pente fino nas ruas da cidade, só na semana passada o chefão do Morro da Boa Vista,foi preso, onde mostra um excelente resultado feito pelos policiais na cidade, asfixiando geral toda o tráfico da Região dos Lagos.