Gerente do Tráfico “Vulgo LZ” de Botafogo é preso por policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio.

66

No início da noite de domingo (23), policiais da Patamo de Unamar sob o comando do Ten Matias, a fim de combater o tráfico de drogas no 2ª distrito de Cabo Frio Unamar, após um intenso patrulhamento conseguiram prender LZ gerente do tráfico de drogas de Botafogo.

De acordo com a PM, após receber informações do SD Codeço que estava de folga, onde o mesmo avisou a guarnição, que na Estrada do Trimumu, Botafogo, Cabo Frio havia vários elementos ostentando armas e atirando na localidade.

Os policiais de imediato, procederam até a Estrada Trimumu e quando chegaram avistaram alguns elementos correndo para mata atrás do BAR do campo da restinga.

No BAR havia uma aglomeração de pessoas e uma grande caixa tocando som de FUNK. Então, os policiais solicitaram que o responsável do BAR desligassem o som e posterior os agentes realizaram a revista pessoal logrando êxito em encontrar uma pistola Taurus Cal. 380 na cintura de Lázaro Silva Vieira de 25 anos.

Quando, ao efetuar a prisão, os militares tiveram que usar os meios necessários para conter a população que tentou evitar que o Lázaro fosse preso. Após, os elementos que correram para mata, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a guarnição que revidou a injusta agressão.

Diante dos fatos, Lázaro Silva Vieira gerente do Tráfico foi apresentado à autoridade policial da 126ª DP, onde foi autuado no Art. 16 da lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo.)

👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻 Comandante da 8° CIA 1°Ten Matias👮🏻‍♂Equipes:🚔 PATAMO UNAMAR 8ªCIA👮🏼 2°SGT PM Dos Santos 👮🏼 CB PM Henrique 👮🏼 CB PM Valdeque👮🏼 CB PM Mallmann 🚔 RP Ssetor E👮🏻 SGT PM Passos👮🏻 SD PM Revelles 🚔 RP Setor E 👮🏻 CB PM Fontes👮🏻 CB PM Ébolispan>