Policiais da Patamo da 2ª CIA e Setor Delta da 1º CIA apreendem menor de Vulgo Barnabé, após encontrar depósito clandestino de desmanche de motos em Cabo Frio.

63

Na manhã desta Segunda — Feira (24), foram desencadeadas Operações simultâneas em vários pontos de Cabo Frio,visando asfixiar o Trafico de Drogas e outros tipos de Delitos.

Enquanto Policiais do GAT faziam Operação na Comunidade Boca do Mato, simultaneamente uma Equipe comandada pela Ten Picolo,prendeu em flagrante um elemento que tinha acabado de roubar um veiculo no Caminho de Búzios.

Diante do cerco que foi montado o elemento acabou encurralado e preso pelos Policiais sendo reconhecido pelas vitimas.

Minutos depois, também no Caminho de Búzios, Policiais da Patamo da 2ª Cia comandados pelo Cap Ortega juntamente com o Setor Delta da 1ª Cia comandado pelo Cap Caldas,lograram êxito em localizar, após um intenso trabalho de investigação, uma Oficina onde funcionava um Desmanche de Motos.

De acordo com a PM, o responsável pela Oficina não estava no local, mas os policiais encontraram um menor de 17 anos Vulgo Barnabé.

Apesar da pouca idade, o mesmo era procurado pela Justiça onde tinha um mandado de prisão em aberto por Tráfico de Drogas e já possuía outras quatro passagens pelo mesmo crime.

A Oficina funcionava em uma casa no Caminho de Búzios sentido Cabo Frio. No local os Policiais encontraram muitas peças de veiculos e algumas motos já desmontadas.

Diante dos fatos o menor de 17 anos foi levado para 126ª DP, de Cabo Frio onde permanece apreendido.

Vale ressaltar, que os policiais realizaram um excelente trabalho onde lograram êxito em realizar duas ocorrências significativas ( a prisão do menor e o encontro do depósito clandestino) alem da prisão em flagrante do autor do roubo do veiculo.

Mais um belo trabalho realizado pelos Guerreiros do 25ª BPM que vem fazendo um excelente trabalho na Região dos Lagos.