Policiais Civis cumpre 35 mandatos de prisão em Arraial do Cabo, a operação foi denominada em “Coca Zero”

110

A situação ficou tensa em Arraial do Cabo nesta quinta – feira (27), policiais civis de 24 delegacias atuaram na operação que contou com mais de 87 policiais.

Todos os agentes se reuniram na delegacia de Cabo Frio a 126ª DP, para não levantarem suspeitas dos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação resultou na prisão do dono do Morro da Coca Coca, onde ele e sua esposa foram presos em casa quando dormiam, foram mais de 6 meses de investigações, e levantamentos para que os policiais pudesse chegar até o chefão geral da comunidade.

Na tarde de terça – feira (25) policiais prederam um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na comunidade do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.

Ramon Souza Tavares foi levado pelos policiais para a 132ª Delegacia. Segundo o delegado, Renato Mariano, o suspeito foi monitorado por equipes da polícia durante as últimas semanas.

“Dos 35 mandados que a gente tem o objetivo de cumprir, 15 pessoas já foram presas. Conseguimos identificar os criminosos que atuam com o tráfico de drogas na localidade.

As diligências continuam e possivelmente ao longo do dia teremos mais prisões”, conta o delegado titular da 132ª DP em Arraial do Cabo, Renato Mariano.

Armas e drogas também foram apreendidas, mas até a publicação desta reportagem, o material não foi contabilizado.