Search
Close this search box.
Miss Brasil de Cabo Frio recebe moção de aplauso do Vereador Jefferson Vidal em Cabo Frio

Miss Brasil de Cabo Frio recebe moção de aplauso do Vereador Jefferson Vidal em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na noite de quinta – feira (27), o vereador Jefferson Vidal entregou a Julia de Andrade uma moção de Aplausos,Júlia moro no bairro do Peró , em Cabo Frio e  tenho 14 anos.atualmente sou estudante do 8º ano do ensino fundamental e miss São Pedro da aldeia , miss Minas Gerais e miss Brasil 2019 na categoria teen .

“Esse meu desejo de ser miss e modelo começou quando eu fui convidada pela minha irmã mais velha para assistir um concurso de miss que teve em Cabo Frio . Logo depois que o desfile acabou eu fiquei com desejo de participar , então , logo que as inscrições abriram eu me inscrevi” falou Júlia para nossa redação da Rlagos Noticias

No concurso de miss Cabo Frio eu fiquei em segunda colocação e escolhi o município de São Pedro da aldeia para representar no miss Estado do Rio de Janeiro .

Poucos meses depois eu recebi um convite da produção em que eu estava sendo convidada para participar do miss Brasil . Antes de me convidar , eles fizeram uma seletiva de todas as meninas que estavam em minha categoria e eu fui a selecionada para representar o Estado de Minas Gerais .

O concurso ocorreu em Santa Catarina . Foram quatro dias de confinamento e tudo estava valendo ponto . Foram vários exercícios e no desfile final todos os pontos seriam somados com a nota dos jurados . Eu ganhei com 17 pontos . Além de miss , também sou modelo fotográfica e de passarela.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!