Miss Brasil de Cabo Frio recebe moção de aplauso do Vereador Jefferson Vidal em Cabo Frio

Compartilhar

Na noite de quinta – feira (27), o vereador Jefferson Vidal entregou a Julia de Andrade uma moção de Aplausos,Júlia moro no bairro do Peró , em Cabo Frio e  tenho 14 anos.atualmente sou estudante do 8º ano do ensino fundamental e miss São Pedro da aldeia , miss Minas Gerais e miss Brasil 2019 na categoria teen .

“Esse meu desejo de ser miss e modelo começou quando eu fui convidada pela minha irmã mais velha para assistir um concurso de miss que teve em Cabo Frio . Logo depois que o desfile acabou eu fiquei com desejo de participar , então , logo que as inscrições abriram eu me inscrevi” falou Júlia para nossa redação da Rlagos Noticias

No concurso de miss Cabo Frio eu fiquei em segunda colocação e escolhi o município de São Pedro da aldeia para representar no miss Estado do Rio de Janeiro .

Poucos meses depois eu recebi um convite da produção em que eu estava sendo convidada para participar do miss Brasil . Antes de me convidar , eles fizeram uma seletiva de todas as meninas que estavam em minha categoria e eu fui a selecionada para representar o Estado de Minas Gerais .

O concurso ocorreu em Santa Catarina . Foram quatro dias de confinamento e tudo estava valendo ponto . Foram vários exercícios e no desfile final todos os pontos seriam somados com a nota dos jurados . Eu ganhei com 17 pontos . Além de miss , também sou modelo fotográfica e de passarela.

Comentários