Search
Close this search box.
Policiais de Unamar do Setores E e Y, prende dois suspeitos com armas e carro roubado em Unamar distrito de Cabo Frio

Policiais de Unamar do Setores E e Y, prende dois suspeitos com armas e carro roubado em Unamar distrito de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Policiais de Unamar do Setores E e Y, prende dois suspeitos com armas e carro roubado em Unamar distrito de Cabo Frio Policiais do Setor E composto pelo Sub Ten L. Fernandes e SD Perrin, com apoio do Setor Y 1°SGT Dutra,2°SGT Campanhão, sob o comando do Ten Matias,após informações passadas pelo Plantão do Pelotão de Tamoios, 2°Sgt PRISCO, dando conta de um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial em frente a Madeireira Marbel, cometido por 03 elementos que estariam num veículo Sedan prata.

De acordo com a PM,a guarnição efetuou patrulhamento com vistas aos veículos, quando estava em deslocamento pela Av. Independência, avistou o veículo GM/PRISMA, PRATA, ostentando a Placa- LSL7974-RJ, com vidros escuros, em atitude suspeita, pois o mesmo manobrou ao passar pela viatura e acelerou, sendo seguido pela guarnição e abordado na Rua das Pacas, onde encontraram Laércio Ribeiro Gomes, e Bruno Costa de Araújo.

Durante a busca pessoal aos elementos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizado a revista no interior do veículo, foi encontrado dentro do porta luvas 01(um) REVÓLVER, Cal.38, Marca: ROSSI, Inox, 06(seis) tiros, com numeração raspada e 06(seis) munições do mesmo calibre intactas, além de 03(três) toucas ninja e um par de luva.

Os meliantes confessaram que iriam se encontrar com um terceiro elemento de nome Gustavo para efetuar um roubo a um veículo que estaria transportando uma quantia de R$23.000,00 em espécie.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os meliantes, juntamente com o veículo e o material apreendido, a 126ª DP, logo após a 125ª DP(Central de Flagrantes),onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade de Polícia Judiciária que Autuou ambos por Porte Ilegal de Arma de fogo de calibre restrito compartilhado e Recetação, tendo em vista que o veículo em questão, Chassi n°9BGKS69LOFG113026, Placa original-KRO3221, é produto de roubo da 74ª DP, sob o registro do R. O n°05695/19, permanecendo presos.

Cabe ressaltar que Laércio Ribeiro Gomes,possui várias anotações criminais por, Porte de arma, Receptação, Resistência, Roubo a estabelecimento comercial e Roubo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!