Policiais de Unamar do Setores E e Y, prende dois suspeitos com armas e carro roubado em Unamar distrito de Cabo Frio

48

Policiais de Unamar do Setores E e Y, prende dois suspeitos com armas e carro roubado em Unamar distrito de Cabo Frio Policiais do Setor E composto pelo Sub Ten L. Fernandes e SD Perrin, com apoio do Setor Y 1°SGT Dutra,2°SGT Campanhão, sob o comando do Ten Matias,após informações passadas pelo Plantão do Pelotão de Tamoios, 2°Sgt PRISCO, dando conta de um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial em frente a Madeireira Marbel, cometido por 03 elementos que estariam num veículo Sedan prata.

De acordo com a PM,a guarnição efetuou patrulhamento com vistas aos veículos, quando estava em deslocamento pela Av. Independência, avistou o veículo GM/PRISMA, PRATA, ostentando a Placa- LSL7974-RJ, com vidros escuros, em atitude suspeita, pois o mesmo manobrou ao passar pela viatura e acelerou, sendo seguido pela guarnição e abordado na Rua das Pacas, onde encontraram Laércio Ribeiro Gomes, e Bruno Costa de Araújo.

Durante a busca pessoal aos elementos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizado a revista no interior do veículo, foi encontrado dentro do porta luvas 01(um) REVÓLVER, Cal.38, Marca: ROSSI, Inox, 06(seis) tiros, com numeração raspada e 06(seis) munições do mesmo calibre intactas, além de 03(três) toucas ninja e um par de luva.

Os meliantes confessaram que iriam se encontrar com um terceiro elemento de nome Gustavo para efetuar um roubo a um veículo que estaria transportando uma quantia de R$23.000,00 em espécie.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os meliantes, juntamente com o veículo e o material apreendido, a 126ª DP, logo após a 125ª DP(Central de Flagrantes),onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade de Polícia Judiciária que Autuou ambos por Porte Ilegal de Arma de fogo de calibre restrito compartilhado e Recetação, tendo em vista que o veículo em questão, Chassi n°9BGKS69LOFG113026, Placa original-KRO3221, é produto de roubo da 74ª DP, sob o registro do R. O n°05695/19, permanecendo presos.

Cabe ressaltar que Laércio Ribeiro Gomes,possui várias anotações criminais por, Porte de arma, Receptação, Resistência, Roubo a estabelecimento comercial e Roubo.