Policiais do GAT do 25ª BPM, apreendem farta quantidade de entorpecentes e dá prejuízo de mais de R$: 500 mil em Comunidade da Boca do Mato e Estradinha em Cabo Frio.

101

Na noite desta sexta – feira (29), policiais do Gat, sob o Comando do Capitão Caldas, junto com o Sub Cmt Major Oliveira do 25ª BPM de Cabo Frio, lograram êxito em realizar a maior apreensão de drogas na Região dos Lagos de janeiro até hoje.

Após uma denúncia, onde informava que dois carros estaria indo para Região dos Lagos entregar uma carga em duas comunidades de Cabo Frio, os policiais montaram um cerco estratégico na RJ – 106 em São Pedro da Aldeia.

Dois veículos foram abordados, sendo uma Uno Vermelho que escoltava o Meriva de cor prata. De acordo com a PM, quando os policiais avistaram os veículos indicados na denúncia de imediato ordenaram que parasse, onde após uma revista logram êxito de encontrar dentro do meriva 10 sacolas pretas com farta quantidade de material entorpecente. Os acusados falaram para os policiais que estava vindo da Favela da Penha Zona Norte do Rio, e que iam deixar as drogas em duas comunidades de Cabo Frio, Estradinha e Boca do Mato.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dentro das sacolas foram encontrados, farta quantidade de cocaína, maconha, Skank, 1 Pistola e 1 Granada o valor da carga apreendida passa de R$: 500 mil reais. Diante dos fatos os dois foram presos em flagrante onde foram levados para 126ª DP de Cabo Frio.

No total foram apreendidos 33.624 de Cocaína,1040 de Skank e 6.470 Maconha.

Vale ressaltar que durante esta semana, Cabo Frio viveu momentos tensos por conta de confronto de traficantes entre policiais. Estes confrontos ocorreram, após a morte do Líder do tráfico de drogas do Porto do Carro bairro de São Pedro da Aldeia, famoso Macaiver vulgo MK, o mesmo liderava também a Estradinha que fica em Cabo Frio, MK também tinha ligação com a Boca do Mato, pois pertence à mesma facção Comando Vermelho.

O prejuízo não foi pouco não, os policias do 25ª BPM, deram um rombo na Comunidade da Boca do Mato e da Estradinha, com essa mega-apreensão, os policiais do GAT vem desenvolvendo excelentes trabalhos na Região dos Lagos, onde grandes prisões e apreensões vêm sendo realizadas.

Os dois homens que foram presos em flagrante foram, autuados no artigo 33 e 35 Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.

Em entrevista para a Rlagos Notícias o Sub Cmt Major Oliveira do 25ª BPM falou que a finalidade dessa operação é asfixiar, todo o tráfico de drogas da Região dos Lagos, e que em termos de drogas e a maior apreensões feitas em 2019,pelos policiais do 25ª BPM na Região dos Lagos.