Gerente do tráfico de drogas Bolinha de Praia Linda é preso por policiais da Patamo da 2ª Cia de São Pedro da Aldeia.

132

Christian da Rocha Luz de 24 anos vulgo Bolinha Gerente do tráfico de drogas de Praia Linda, foi preso em flagrante por policiais da Patamo da 2ª Cia sob o comando do Capitão Ortega, após receberem informações que bolinha estaria distribuindo drogas na localidade, na tarde deste sábado (29), em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, junto com bolinha foi preso o seu vapor vulgo MV, os dois elementos quando avistaram os policiais tentaram evadir do local, mas foram alcançados em cima de uma laje.

Cristian vulgo bolinha confessou aos policiais que é o gerente do tráfico da área, com eles foram encontrados 71 buchas de maconha e 47 pinos de cocaína.

Diante dos fatos os policiais encaminharam todos os dois para 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde foram apresentados e posteriormente levados para 126ª DP de Cabo Frio central de flagrantes do final de semana. Bolinha e MV foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

🚨4º CPA/25º BPM/2ª CIA – São Pedro da Aldeia👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻‍♂Subcomandante do 25ºBPM Major PM Oliveira👮🏻‍♂Comandante da 2°CIACapitão PM Ortega👮🏻‍♂Sub Comandante da 2°CIATenente PM Madureira 👮🏻‍♂Equipes PATAMO 2°CIA👮🏼 2° SGT Duarte 👮🏼 3° SGT Melo👮🏼 CB Valente 👮🏼 SD José>