Gerente do tráfico de Minas Gerais Vulgo Smigol é preso por policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio.

76

Rodrigo Acácio Leite Ferreira, vulgo Smigol, de 22 anos gerente do Tráfico de Drogas MG, foi preso por policiais da Patamo de Unamar, sob o comando do Ten Matias, na tarde deste sábado (29).

De acordo com a PM, a fim de combater o tráfico de drogas e reduzir os indicadores de criminalidade, o Tenente (Matias) e Patamo de Unamar, numa Ação Integrada (PMERJ + PCMG), receberam informações do Investigador Bruno da Polícia Civil de MG, de onde o foragido da justiça mineira encontrava-se escondido. Residência localizada na Rua São Pedro, QD 03, LT 03, CS 03.

De posse das informações, as equipes procederam ao local e lograram êxito em encontrar, Rodrigo Acácio Leite Ferreira, vulgo Smigol. Diante dos fatos, o envolvido foi apresentado à autoridade policial da 126ª DP, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão e sendo preso, e transferido para um presídio de Belo Horizonte.

4°CPA 25ºBPM 8°CIA – Tamoios 👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻 Comandante da 8° CIA 1°Ten Matias👮🏻‍♂Equipes:🚔 PATAMO UNAMAR 8ªCIA👮🏼 2°SGT PM Dos Santos 👮🏼 CB PM Henrique 👮🏼 CB PM Valdeque👮🏼 CB PM Mallmann Equipe da PCMG 🕵🏼Investigador Bruno🚔 RP Setor Y👮🏻 SGT PM Renato👮🏻 SGT PM Serpaiv