Policiais militares do 25ª BPM termina com a farra feita por moradores do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio, “foto mostra onde a jovem foi atingida”

76

No noite desta segunda – feira (01), moradores do bairro Manoel Corrêa, fizeram uma manifestação na porta da comunidade, onde fecharam a pista da RJ – 140, que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

O policiamento foi reforçado na área,uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local para conter as chamas.

De acordo com a PM, essa manifestação, foi realizada por que os policiais vêm realizando grandes patrulhamentos dentro da comunidade onde vem perturbando o tráfico da área, e moradores estão revoltados com esse patrulhamento.

Ainda de acordo com a PM, os policiais estiveram durante toda a manhã retirando barricadas que traficantes fizeram para dificultar o trabalho da polícia de entrar na comunidade.

Ainda no final da tarde desta segunda — feira (01), os policiais entraram novamente na comunidade por volta das 17h,e foram recebidos a tiros por traficantes, na hora do confronto estilhaços de tiro acertaram de raspão uma jovem de 13 anos, tiros que vieram de um dos traficantes da comunidade.

O comandante dos 25° Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Roberto Dantas, informou que “a ação dos moradores tem relação com as grandes perdas que o tráfico está tendo durante as operações policiais”.

O tenente informou ainda que o trabalho da PM não vai parar.

“Vamos continuar fazendo repressão ao tráfico de drogas ilícito na região”, destacou o Comandante.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, a aluna não estava saindo da escola na hora do confronto entre a polícia e os bandidos, a jovem é matriculada na parte da manhã é já tinha saído do colégio quando tudo aconteceu.

Ainda segundo informações de um morador que não quis se manifestar informou que a jovem estava na porta de uma padaria na hora que tudo aconteceu, e ainda afirmou que a jovem foi atingida apenas por estilhaços de munições vindas de traficantes.