Gugu é preso por policiais do 25ª BPM após efetuar diversos furtos em Cabo Frio

92

Na tarde desta segunda – feira (01), policiais militares do setor Fox com o apoio do setor D sob o comando do Capitão Caldas a fim de coibir todos os tipos de ilícito, guarnições foram orientadas, sobre um elemento que vinha praticando série de Roubos na área do Tangará, Búzios, Caminho de Búzios e Jardim Esperança.

De acordo com a PM,Guy de Oliveira Ferreira vulgo Gugu, havia praticado um roubo em uma padaria, por volta das 11h,imagens de câmeras flagraram todo o momento, onde ajudou na captura do bandido.

Os policiais seguiram em diligência afim de capturar o meliante, onde logrando êxito em localizar o mesmo na Rua Minas Gerais – Jardim Peró – Cabo Frio.

Gugu resistiu à prisão e foram usados os meios necessários para prosseguir com o mesmo à 126º DP, onde posteriormente procedeu à 125º DP (Central de Flagrantes), onde permaneceu preso mais uma vez pelo crime análogo ao artigo 157 do CP Cabe destacar que outras vítimas já se prontificaram em comparecer a DP para devido reconhecimento.

Vale ressaltar que os policiais do 25ª BPM realizaram um excelente trabalho na prisão deste elemento que estava praticando diversos roubos na região.