Policiais do BPRV da 1ª Cia, apreendem mais de 9 kg de Maconha na RJ -140 em São Pedro da Aldeia.

53

Amanda Cunha de Barros de 29 anos, foi presa em flagrante por policiais do BPRV do posto 9 da,1ª Cia de São Pedro da Aldeia, na tarde desta terça – feira (02), na RJ – 140 KM 23.

Após uma operação de trânsito a fim de coibir qualquer tipo de coisas ilícita, armas e drogas os policiais estavam fazendo blizts, quando pediram para que o veículo Fiat Doblo de cor prata com placa KMT – 6245 MG, parasse.

De acordo com os policiais uma revista foi feita dentro do veículo onde, dentro de uma mala foi encontrado 9,8 kg de maconha.

Amanda confessou que recebeu R$: 300 reais para entregar as drogas em Armação dos Búzios.

Diante dos fatos Amanda foi levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrante do dia.

O delegado Titular Dr Renato dos santos, autuou a mesma no artigo 33 da lei 11.342, tráfico de drogas.

Vale ressaltar que os policiais da BPRV da 1ª Cia vem realizando excelentes trabalhos na Região dos Lagos, com grandes operações de trânsitos, a fim de asfixia e impedir que entre drogas e armas nas cidades.

Os mesmo vem realizando pente fino com revistas rigorosas. Participaram da ocorrência, Sub Ten Marcelo Oliveira, Sub Ten Loureiro, Sub Ten Licassali e 2 SGT Jorge.