Search
Close this search box.
Alunos do Edilson Duarte participam de competições esportivas

Alunos do Edilson Duarte participam de competições esportivas

Por Rlagos Notícias

4 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

No próximo sábado (6), os atletas da Escola Municipal Edilson Duarte vão participar de duas competições esportivas. Uma delas é o Intercolegial, onde oito atletas vão representar a unidade escolar na natação.  O campeonato será realizado no Centro de Treinamento Olímpico de Deodoro, na Vila Militar, no Rio de Janeiro, a partir das 8h.

Os atletas são Kailane Azaro dos Santos Menezes (100m nado livre e 100m costas, ambos federado feminino); Helder Pereira Mello, Ewdis dos Santos e David Mateus Gottedi de Oliveira (50m nado livre não federado masculino); Ana Karla Coutinho Lacerda (50m nado livre e 50 peito, ambos jovenzinho não federado). Helder compete ainda no 50 m cotas estilo livre não federado masculino.

O Edilson Duarte é a única escola da rede pública municipal de Cabo Frio que participa do evento e representa o município nas modalidades de natação, judô, xadrez, skate e batalha do passinho.

O atleta Matheus Rodrigues dos Santos, de 15 anos, vai representar a escola na modalidade judô pelos Jogos Estudantis do Estado do Rio de Janeiro. A competição também acontece no próximo sábado (6), no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, a partir das 8h. O estudante vai enfrentar os adversários na categoria pesado.

“O Edilson tem tradição nos esportes e os alunos se dedicam, se interessam pela disputa. É estimulante ver o quanto a atividade esportiva pode ser agregadora, ensinar valores, princípios. Toda a escola está muito feliz por participar de competições esportivas importantes no cenário estadual e até mesmo nacional”, contou Palmira Rodrigues, diretora na unidade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!