Policiais Militares do 25ª BPM da 3ª Cia prende Pixote,acusado de matar Capitão da PM da reserva em Araruama.

85

No início da tarde desta quinta – feira (04),os guerreiro do 25ª PM da Polícia Militar da 3ª Cia de Araruama realizaram um excelente trabalho, onde após um intenso patrulhamento conseguiram localizar,Luiz Henrique Machado da Silva (Vulgo PIXOTE).

De acordo com a PM, ele é o principal responsável pelo homicídio do Capitão PM da Reserva ROMERO, em Araruama no dia 31 de maio de 2019.

A prisão aconteceu na Comunidade da Torre durante uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. Havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros durante a operação e o homem foi atingido na cabeça. O suspeito foi encaminhado pra a UPA de Araruama.

Segundo informações preliminares, a arma que o acusado utilizava no momento do confronto teria sido a mesma que foi utilizada para assassinar o Capitão PM Romero, havendo ainda fortes indícios de ser a mesma arma que foi subtraída do Cabo PM De Moura do BPRV, quando o mesmo foi sequestrado e morto em abril de 2018.

O caso foi apresentado na 118ª DP de Araruama.