Search
Close this search box.
Justiça reconduz André Granado ao cargo de prefeito de Búzios.

Justiça reconduz André Granado ao cargo de prefeito de Búzios.

Por Rlagos Notícias

5 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O desembargador Guaraci de Campos Vianna anulou, nesta quarta-feira (3), a sentença de improbidade administrativa que mantinha André Granado afastado da Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a decisão, André, que retomou o cargo na manhã desta quinta-feira (4), segue na Prefeitura até o julgamento definitivo do caso, ainda sem data para ser realizado.

Segundo o Tribunal de Justiça, Granado foi afastado porque realizou um concurso público em 2012, mas, além de não convocar os aprovados dentro do prazo determinado, contratou funcionários temporários.

A primeira decisão para o afastamento do prefeito foi dada no dia 21 de junho de 2018. A segunda decisão veio no dia 4 de setembro, quando, segundo o TJ, a defesa do prefeito pediu recurso, porém, fora do prazo, sendo rejeitado pelo juiz.

Em março de 2019, o prefeito recebeu um novo pedido de afastamento, mas continuava exercendo o cargo e recorrendo da decisão em exercício.

Em nota, a Prefeitura de Búzios informou que, “o prefeito André Granado foi reconduzido ao cargo após ser notificado da decisão judicial, cargo esse que lhe foi concedido através de eleições democráticas para representar legalmente o Poder Executivo”.

A nota termina dizendo que “todos os serviços aos cidadãos estão em pleno funcionamento, e se mantém o mesmo compromisso assumido com a população desde o início do governo”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!