Policiais do GAT predem dois por tráfico de drogas no Alecrim em São Pedro da Aldeia

51

Duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (06), na Rua das cabanas n°12, loteamento português, Alecrim, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, após receberem informações de que elementos estariam armazenando armas e drogas no bairro Alecrim, os policiais de imediato procederam para o local, onde montaram um cerco estratégico e conseguiram prender em flagrante, Marceli Santos Marins de 23 anos, a mesma e suspeita de ser a gerente do tráfico da área, e Mauro Douglas Pinheiro Dos Passos de 18 anos.

Com eles foram apreendidos,109 cápsulas de cocaína e 96 buchas de maconha. Diante dos fatos os dois foram apresentados na 125ª DP, mas posteriormente levados para 126ª DP de Cabo Frio delegacia de flagrantes do final de semana.

Marceli e Mauro foram autuados, no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação do tráfico de drogas.

Vale destacar que o 25°BPM desencadeou neste final de semana uma Grande Operação de Asfixia em toda a Região dos Lagos, em Cabo Frio o Grupamento de Ações Táticas fez duas ocorrências distintas no Bairro Alecrim. Na primeira um casal foi preso e apreendido farto material entorpecente.

Menos de uma hora depois voltaram ao Bairro e prenderam um homem com 2 revólveres calibre 38, 1 pistola calibre 9 mm e farto material entorpecente.

Na Comunidade Planeta dos Macacos o Setor Delta apreendeu um menor e farto material entorpecente. Policiais do Setor Fox prenderam um homem com um simulacro de pistola. No Município de Tamoios, Búzios e São Pedro também ocorreram prisões e apreensões de drogas.

Outras prisões foram realizadas em toda a Região dos Lagos mostrando que a Tropa vem seguindo as orientações do Cel DANTAS de não dar trégua a vagabundagem.

🚨4º CPA/25º BPM GAT/1° CiaCabo Frio/RJ👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM 👮🏻‍♂Tenente Coronel PM Dantas👮🏻‍♂Equipes:👮🏼‍♂CAP CALDAS👮🏼TEN. PICOLLO👨🏻‍✈CAP CREMONESIGAT ALFA👮🏼 2°SGT MESSIAS👮🏼 2° SGT GASPAR👮🏼 2° SGT LUIZ PAULO👮🏼 CB RODINO👨🏻‍✈ SD MOSS👨🏻‍✈ SD MAGALHÃES