Três suspeitos são presos por tráfico de drogas no bairro balneário em São Pedro da Aldeia por policiais da Patamo da 2ª Cia.

78

Policiais da Patamo da 2ª Cia sob o comando do Capitão Ortega e Ten Madureira, após um intenso patrulhamento no bairro do balneário lograram êxito em prender 3 elementos no tráfico de drogas, na noite desta segunda – feira (08).

De acordo com a PM, Gabriel Barbosa Vulgo GB,Alan Franco Costa Vulgo LN e um menor Vulgo Muletinha, foram presos em flagrante,os policiais após montarem um cerco estratégico conseguiram abordar os elementos, um deles tentaram fugir, mas não conseguiram.

Gabriel Vulgo GB, é gerente do tráfico de drogas da Boca do Mato e confessou estar entregando uma carga para os dois no bairro do balneário para poderem traficarem. Com eles foram apreendidos 207 cápsulas de Cocaína.

Diante dos fatos os policiais encaminharam os três para 125ª DP, de São Pedro da Aldeia onde foram autuados no artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (tráfico e associação para o tráfico) e no artigo 244 – B do foi apreendido nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Vale ressaltar que os policiais do

PATAMO 2° CIA, sob o comando do Capitão Ortega e Tenente Madureira, vem realizando excelentes trabalhos em São Pedro da Aldeia, com apreensões de armas, drogas e elementos que colocam a vida de moradores em risco.

🚨4º CPA/25º BPM/2ª CIA – São Pedro da Aldeia💠 Comandante 25° BPM:👮🏼‍♂Tel Cel Dantas💠Comandantes de Companhia:👮🏼‍♂Cap Ortega 👮🏼‍♂Ten Madureira 🚔 Equipe: PATAMO 2° CIA👨🏼‍✈ 2° SGT Duarte 👨🏼‍✈ 3° SGT Melo👨🏼‍✈ CB Valente