Search
Close this search box.
Mulher que empurrou Padre Marcelo Rossi tem transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, diz polícia

Mulher que empurrou Padre Marcelo Rossi tem transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, diz polícia

Por Rlagos Notícias

15 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco, onde ele celebrava a missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN), apresenta quadro de confusão mental, transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, informou a Polícia Civil de São Paulo. A mulher, que não teve a identidade revelada, tem 32 anos, e viajou do Rio para Cachoeira Paulista (SP) acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana.

De acordo com a polícia, a mulher acessou o palco pela rampa lateral, pulou as caixas de som, conseguiu se desvencilhar dos seguranças, correu em direção ao religioso e o empurrou. Apesar da queda, o Padre Marcelo Rossi não se feriu. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e voltou para terminar a celebração.

Após a agressão, a mulher foi levada para a delegacia de Lorena (SP) por policiais militares. O caso foi registrado como lesão corporal, mas o padre não quis prestar queixa contra a mulher. Ela foi liberada da delegacia e encaminhada ao atendimento da equipe médica e social da Comunidade Canção Nova, junto com o filho e a responsável pela caravana.

Em um vídeo gravado pela Comunidade Canção Nova, o padre afirma que está bem e que apenas sente algumas dores. Ele foi atendido atendido equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

“Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas ‘dorzinhas’ (sic), isso é normal, não quebrou nada. Amém”.

Padre Marcelo fez reflexão sobre raiva e atentado contra a vida

Sem imaginar que horas mais tarde seria empurrado em pleno sermão, o padre Marcelo Rossi publicou em sua coluna no jornal Extra, deste domingo, uma reflexão sobre como São Bento foi protegido por Deus em dois atentados contra a sua vida, e recomendou ao fiéis pedirem forças diante de situações de inveja e de raiva. No texto, o religioso fala sobre enfrentar esses momentos com amor e na certeza da vitória.

O padre pede aos fiéis que roguem sabedoria a São Bento, que teve seu dia lembrado na última quinta-feira, e ressalta que é preciso tomar seu ensinamento como exemplo para ter uma vida digna e edificante.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!