Jovem de 14 anos está desaparecida em Arraial do Cabo família está desesperada.

Compartilhar

Iasmin Holmes dos Santo Guimarães tem 14 anos e está desaparecida ela é moradora da rua Tome de Souza morro da Coca Cola em Arraial do Cabo.

De acordo com a polícia civil, Iasmin saiu de casa por volta das 14h onde avisou ao seu pai que iria encontrar com a mãe que e ambulante na praia. Sua mãe ao chegar em casa foi informada pelo seu marido que Iasmin havia saído para encontrar com ela, a mesma achou estranho por que não cruzou com ela pela caminho.

Desesperada ela saiu nas ruas perguntando moradores se viram Iasmin, a mesma esteve no hospital da cidade e chegou ligar para os IML da Região mais nada. Diante dos fatos o caso foi apresentado na 132ª DP de Arraial do Cabo.

Vale ressaltar que diante do depoimento a mães de Iasmin relatou ao policial, que sente medo porque a pouco tempo ela denunciou a postura de Arraial do Cabo por abusos contra os ambulantes, falou também que a sua filha e gemia de Aleksandra e as meninas do morro não gostam muito das suas filhas e que uma das meninas tem envolvimento com o tráfico e mora no alto do morro a pouco tempo queria pegar a sua filha na frente da escola.

Se alguém souber de alguma informação entre em contato com a polícia através do 190

Comentários