Policiais do GAT II apreendem farta quantidade de Crack e cocaína na Fazendinha em Araruama

46

Policiais do GAT II sob o comando do Capitão Lisaneas, a fim de exterminar todo o tráfico de drogas, da área de Araruama, para tirar armas, drogas e meliante do crime das ruas lograram êxito em apreender uma farta quantidade de material entorpecente na comunidade da Fazendinha em Araruama.

De acordo com a PM, um grupo de traficantes ao avistarem a guarnição, realizaram vários disparos contra os policiais, os mesmo em injusta defesa revidaram os tiros, mais todos fugiram.

Os policiais após ter a área toda dominada, realizaram um pente fino geral próximo a uma mata que fica próximo da comunidade, onde encontraram uma farta quantidade de material de entorpecente, sendo 131, pedras de crack, 17 cápsulas de cocaína, 2 buchas de maconha e 1 rádio transmissor.

Diante dos fatos os policiais procederam com toda as drogas para 118ª DP de Araruama onde o caso foi apresentado ninguém foi preso.

🚨4º CPA/25º BPM/GAT 2ARARUAMA👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas👮🏻‍♂Subcomandante 25ºBPM Major PM Oliveira 💠Comandante da 4ªCompanhia👮🏼‍♂Capitão LISANEAS👨‍✈1º Tenente PM JOSÉ EQUIPES:🚔 GAT IISub Ten TonassiSgt SherlenCb MatosCb ErickCb L SilvaSd Farias