Search
Close this search box.
Identificado casal morto a tiros dentro de carro de aplicativo da Uber em Macaé

Identificado casal morto a tiros dentro de carro de aplicativo da Uber em Macaé

Por Rlagos Notícias

22 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Um motorista de aplicativo da UBER e um casal de passageiros foram baleados na noite deste domingo (21) no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram um casal de tatuadores de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que estava em Macaé há cerca de um mês. Eles solicitaram a corrida e embarcaram no veículo, um Siena branco, na companhia de outro casal.

Ainda de acordo com a polícia, durante o percurso, na Estrada do Imburo, algo aconteceu e a outra dupla sacou duas armas e atirou contra os tatuadores e o motorista. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram alvejados na cabeça e no tórax e morreram no local.  Já o motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino, passou por cirurgia e segue internado na unidade de saúde.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O carro onde o crime ocorreu passou por perícia na tarde desta segunda-feira (22) na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), que investiga o caso.  A motivação do crime ainda é desconhecida.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!