Bomba em Arraial do Cabo Léo Coutinho é preso por policiais civis da 132ª DP na Secretaria de Postura.

Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (24),a polícia civil da Delegacia de Arraial do Cabo a mando do Ministério Público saiu em diligência para cumprimento de mandado de prisão em busca e apreensão do Sr Léo Coutinho na superintendência de Postura de Arraial do Cabo,a fim,de apreender provas e materiais contra o mesmo.

Foi apreendido três computadores e farto material de documentos da secretaria que podem ser usados como provas contra o mesmo.

Vale ressaltar que o mesmo era responsável pela pasta da Postura em 2018 na época que o Secretário de Ordem Pública da Cidade era então o Sr Márcio Galo, a redação da Rlagos Notícias está apurando mais fatos com a 132ª de Arraial do Cabo.

O trio passou quatro meses sendo investigado pela operação RPG da Polícia Civil por suposta cobrança de propinas para fornecer licenças para ambulantes e comerciantes do município, entre 2016 e 2018.

De acordo com a Polícia Civil, os presos foram encaminhados para o sistema penitenciário em Benfica, no Rio, e vão responder 13 vezes pelo crime de concussão, duas vezes por coação e, também, por associação criminosa.

Comentários