Quadrilha do Traficante Vulgo LO é presa por policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio.

106

Uma Quadrilha que é comandada Pelo traficante Vulgo LO, foi presa numa mega Operação realizada na tarde desta terça – feira (23), em Unamar Cabo Frio, a Operação foi realizada pelos policiais da Patamo de Unamar setor sub Eco e setor Eco do 25ª BPM sob o comando do Ten Matias.

De acordo com a PM, 9 pessoas foram presas sendo 4 mulheres e 5 homens, entre eles estão gerentes vapores e fogueteiros do tráfico.

LO e o chefão geral do tráfico da localidade está foragido da polícia, com a sua quadrilha os policiais conseguiram apreender uma carga de drogas entre elas maconha e cocaína, armas também foram apreendidas.

Relação dos vulgo dos Presos na Operação

Mutante (Unamar);Zangado(Unamar);Marcela (Unamar);Itala (Unamar);Ag (Penha);Tg (Penha);Papinha (Complexo do Alemão); Claudiane (Complexo do Alemão);Sara (Complexo do Alemão)

Diante dos fatos todos foram presos e levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde ficaram presos a disposição da justiça.

Os policias da de Unamar vem se destacando muito na área, realizando diversas operações sem trocar tiros com traficantes, realizando grandes prisões na área, para desarticular o tráfico de drogas. As equipe estão 24h nas ruas sempre atentos em tudo para proteger o povo de bem.